quarta-feira, novembro 17, 2010


Se feliz pra mim é poder realizar todos os nossos sonhos e poder dizer eu sou forte eu vou conseguir chegar lá !Estou a dias sem comer arroz carne e feijão, até que me sinto bem mais estou com muita fome,estou fraca com sono, mais não quero comer, pois não quero ganhar peso. Se eu comer sei que vou jogar fora dias e dias de sofrimento. PORRA por que a vida não podia ser mais fácil, as pessoas podiam ser felizes dês de quando nasce e nada nem ninguém poderia acabar com a felicidade dele.Eu estou me matando,e não permito que ninguém me atrapalhe pois estou de saco cheio de pessoas de metendo na minha vida, me criticando por ser gorda, ainda mais a minha familia, e o foda é que não tem como entender eles, por que se tu come eles falam, e se não come eles falam mais ainda. Eu quero é que o mundo inteiro se foda, pois eu não tenho mais ninguém somente a Deus.Eu não aguento mais essa vida inútil que não posso fazer o eu quero, não posso sair para os lugares que eu mais gosto, eu sou um passarinho preso em uma gaiola, e as pessoas insistem que eu cante como antes, mais eu não vejo mais graça nesse mundo, as pessoas estão se tornando como vez mais animais ferros e selvagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário