terça-feira, novembro 16, 2010


Me desculpa pai ! Por ter crescido e não ter feito as melhores coisas do mundo, por querer ser livre e viver a minha vida. Mais só Deus sabe o quanto eu sofro por você não me amar mais. E o que realmente me doí é você dar mais atenção pra minhas amigas e pro meus animais. Sério me desculpa por te amar tanto e não conseguir não ligar se você não me ama mais. Eu juro que queria um vida com você tipo de filme, mais esse sonho jamais se realizara, nunca.Quem sabe você de para o meus filhos o amor que você não me da, não basta só você me dar tudo o que eu quero, se o que eu realmente preciso é do seu amor.A coisa que o senhor jamais ira me dar de volta.


2 comentários:

  1. Olá. Belo blog. Eu lamento pela sua situação, já tive um relacionamento mto difícil com o meu pai e sei como é foda, mas tenha certeza de uma coisa se o seu PAI não te ama o problema está NELE, ñ tenha nenhuma dúvida!!!!!! Vc merece ser amada, vc é importante, se ele dá mais atenção a outros vc ñ deve deixar isso te abater, por mais q seja mto difícil, por mais q seja quase impossível, pq ele ñ merece a sua dor, ele tinha obrigação de te amar, fez filho pra quê se não sabe criar? Lembre-se sempre q há outros q te amam e t querem feliz. Pode ñ parecer, e quanto mais novas somos menos sabemos disso, mas os pais não são as pessoas mais importantes das nossas vidas, as mais importantes são aquelas que nos dão o valor q merecemos, e vc tem e mto.
    Ñ comer ñ vai atrair amor p/ vc, nem do seu pai nem d ninguém, só causa sofrimento e doença... as pessoas d quem vale a pena ter o amor ñ vão se importar com o seu peso linda... vc pode emagrecer, ser tão bonita qto sempre sonhou, e isso td é bom e importante. Mas eu aprendi a duras penas desejo/admiração ñ têm nada a ver com amor.
    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Oi amor!
    Nossa, ate chorei em teu blog... eu sei como eh isso... apesar de morar com meu pai e conviver com ele todos os dias, eu queria um pouco mais de amor, sinto uma necessidade tao grande de atencao que ele nao percebe, e quanto tento me aproximar, ele eh um pouco frio. Eh horrivel isso... te entendo.. sem palavras. =(

    Agora sobre o que comentou no meu blog, sobre o post da Mia =(...
    - Eu nao quero uma psicologa, mesmo estando muito mal com a Mia, nao sei se estou pronta pra me livrar dela, apesar dela me fazer mal, me apavorar, nao sei se sou capaz de abandona-la pra sempre...

    Ah, a fonte Tahoma, tente assim:
    1. Painel
    2. Design
    3. Design de modelo
    4. (do lado esquerdo vá em: AVANÇADO
    5. Procure no fim da lista; FONTE DE TEXTO

    Aí coloque Tahoma :) beijos!

    ResponderExcluir