sexta-feira, novembro 12, 2010


Presa dentro dessa dor, sem ninguém pra me ajudar.Eu sei que estou me matando aos poucos, mais quem liga ? Eu só quero me sentir bem comigo mesma sabe, sem ouvir minha mãe e minhas irmãs me criticando, e cada dia mais eu vejo que esse sofrimento realmente vale a pena, mais será que eu estou fazendo o que é certo pra mim ? Hoje eu ainda consigo me controla, e amanhã ? E se ana me domina completamente e depois me matar.Mais o foda é que eu não tenho mais medo de morrer, então que se foda ú.ú Deus está todos os dias de minha vida ao meu lado, e eu sinto que ele diz pra parar com essa loucura, mais eu não tenho que fazer o que eu acho melhor pra mim ? Mais porém pra isso tenho que agradar o coração dele, não apenas pensar em mim mesma ! Só como eu vou viver sem ser feliz, não basta viver se não for pra viver feliz ...

Um comentário:

  1. Oi vi o seu blog no orkut
    então, tenha calma, a ana n vai te matar, a culpa não é dela e sim da deprexão!!!
    uma thinspo n precisa ser dxada no chão.
    levante-se e siga em frente ok?
    bjos flor e forças!!!!
    estou te seguindo

    ResponderExcluir