quinta-feira, dezembro 09, 2010

HEEEY ! meus amores, vou ficar uma semana fora, vou ir pra São Paulo :DD
O melhores lugar do mundo, sério eu tenho uma paixão tão grande por aquele lugar, aquelas casas enormes, pessoas bonitas cheias de estilo *--* Pena que é minha irmã que mora lá não eu, tudo que eu queria era ir morar com ela ISAIJSIJAISJIAJSIASJIAJ.
Mais enfim eu vou ficar mexendo no pc dela então é impossível eu ficar aqui postando todos os dias, sexta eu estou de volta, então volto a postar... xoxo :*

2 comentários:

  1. Força querida e aproveita bem SP!
    Tô com saudades desta terra, que corre não caminha, mais a vida é assim mesmo! Continuo na minha vida pacata que AMUH!!
    Mais assim que der poste algo pra gente!
    Beijos, força e determinação!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog!
    Vou te add nos meus favoritos tá?

    Boa sorte em São Paulo!
    Adorei sua thinspo!

    Foça e Sucesso

    ResponderExcluir