terça-feira, dezembro 07, 2010



Faz um bom tempo que já não posto, é eu não estava bem, fiquei internada por um tempo, sem meus remédios
e só na base do soro, enfim ganhei todo o peso que tinha perdido e não consegui mais me levantar, por medo de cair novamente. Mais agora eu estou disposta a voltar, e aos poucos vou me reconstruindo. A vida não está fácil, qualquer deslize para mim é fatal para cair em depressão. Eu já imagina que esse fim de ano seria assim, mais eu não queria que ele nunca chegasse, alias querer eu até queria para começar uma vida nova, mais é difícil de se desapegar as pessoas que mais te fizeram em sua adolescência inteira. Agora estou me tornando uma mulher, e isso me deixa feliz, por que agora tenho outras prioridades, novos amigos, uma nova vida, mais só pelo fato de pensar que todos os 4 anos que vivi com aquelas pessoas jamais ira voltar, e eu nunca mais irei ver elas, doi e muito. Mais eu vou superar isso é só uma fase, não é a primeira vez que eu passo por isso, eu sei que tudo vai ficar bem no final. xoxo :*


Um comentário: