quarta-feira, maio 29, 2013

"Eu sei que não ta fácil irmão, nem tudo bem na nossa mão"

Bom dia meninaaaa ! As coisas não estão fáceis viu ): Compulsão está a mil, e quando acho que vou ser forte acabo a caindo em tentação..Mas não quero desistir de jeito nenhum, só não sei o que fazer se essa maldita ANSIEDADE me domina.Ontem comi demais, na escola, em casa, depois fui no salão e comi duas vezes açai (minha paixão). Pra ajudar nem curti meu cabelo, de longe ficou do jeito que eu queria. To muito chatiada com tudo, de não ser capaz de lutar pelo o que eu sonho.

Ontem fiquei com um guri da minha sala por dó, tem noção de como isso é ruim ? Ele não é de se jogar fora, mas tipo não estou afim de ficar com NINGUÉM, ninguém mesmo, e desde o dia em que eu entrei na escola a gente fico super amigos, ai ele começou com essa história de que estava gostando de mim e tal e eu só estava empurrando com a barriga, ele quer coisa séria e tal e no momento eu não quero namorar, e nem ficar com ninguém. Ai ontem foi um momento de fraqueza, ele chegou perto de mim e vamo que vamo, fiquei com nojo sei lá, não fiquei por que queria e sim por impulso.  O pior é que tenho certeza é que agora ele vaio me infernizar, ele é mulekão, só tem 16 anos...e iludido ! Tudo bem que eu tenho 17, mas não curto ficar com esses meninos de escola hahahaha mas enfim.

Preciso ter determinação de novo, força de vontade, só que não está fácil viu meninas, e pra ajudar esse feriado veio pra acabar com tudo mesmo. Sem contar que nem miando eu não estou mais, não sei se isso é bom ou ruim.


3 comentários:

  1. e flor ontem e hoje de manha, aff, foram dificeis pra mim o meu periodo chegou, entao tive compulsao, nada que justifique mas força

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, foi um erro ficar com o garoto por dó. Eu já fiz isso e me arrependo, porque magoei muito o menino depois.
    Espero que essas compuls vão longo embora!
    Força!
    Bjs

    ResponderExcluir