segunda-feira, maio 27, 2013

Sem animo pra nada ):

Eai meninas, estou dando só uma passadinha rapida pra contar pra vocês do meu dia . Como vocês já sabem meu final de semana foi horrível, não vou nem tocar no assunto. Hoje o dia começou bem , cheguei em casa não resisti e "almocei" mas depois miei tudo, forcei tanto que fiquei com uma puta dor de cabeça...Depois fui colocar um piercing no tragus que eu estava louca pra colocar, dói por bosta, meu Deus ! Passei a tarde sem comer nada, mas meu pai chegou com pão, presento e queijo.Eu acabei comendo antes de ir pra academia e nem miei, fiquei super arrependida. ):

Amanhã vou ficar loira meninas, uhuuuum.Tiro uma foto pra vocês !Queria contar outras coisas pra vocês mas agora estou sem tempo e sem animo usauhushuahshn

Obs: Estou morrendo de vontade de comer mais um pão, mais tenho que ser forte e NÃO VOU COMER !!!


3 comentários:

  1. NHa fique arrependida nao, voc disconta isso na academia boba!
    Pior seria se nao fizesse nada *,*
    Nossa que legal o pircing *.* Eu tinha na lingua mais tirei axo que faz quase um ano ja ahsuhasu...
    Sonho em colocar no umbigo mais pra isso tem que ter beleza primeiro neh
    Tenha uma noite maravilhosa , e vai com tudo pra fica loira sahuashu!

    ResponderExcluir
  2. ja me livrei desse vicio, como o integral de vez em nunca

    ResponderExcluir
  3. Se livrar do vício do pão não é tão difícil, você consegue!
    E como a garotinha disse, você compensa na academia. É só agora nos outros dias você se controlar
    Não se desespere
    Bjs

    ResponderExcluir