quinta-feira, dezembro 23, 2010

Ouço gargalhadas de crianças lá fora, atraídas com a atmosfera de hoje...um sol radiante se rasga de ponta a ponta...uma brisa suave passageira se enrola no ar... mais parece um mundo perfeito nesta tarde de Verão, onde o calor não sua nem arrepia... Estou cega não vejo o sol brilhar. Chuva persiste caí em cascata de meus olhos, pondo-me num estado esgotado... Não tem explicação! Porque sinto-me seca quando meus lençóis estão encharcados? 
Nada vai tampar o buraco que meus país fizeram ao tirar você de mim. Nenhum um outro ser vai ocupar o seu lugar. E hoje eu choro de dor, por não tem mais você aqui comigo.
Eu que pode parecer bobeira, mas eu sinto como se ele fosse alguém da familia, uma pessoas que morreu. Mais não ele era um simples gato. E dói como qualquer outra dor de perda.



3 comentários:

  1. Também fiquei muito triste quando o meu morreu, e decidi não mais criar, só quando eu tiver minha casa, só minha!
    Fica forte flor! Tudo vai dar certo..
    A tristeza vai passar..
    =D
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste! Fique bem menina! força pra ti! bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa... tb tenho um gatinho q é meu filhinho... sinto muito...
    A dor deve ser imensa, mas fica calma, o tempo vai te ajudar....
    to seguindo seu blog!
    juntas na luta... bjs!

    ResponderExcluir