sexta-feira, dezembro 17, 2010

não me critique pelo o que o você me tornou

não eu não gosto de justin bieber eca, mais essa música é exceção 

Sou o que sou hoje, por que a sociedade me tornou assim. As pessoas em minhas volta me criticam por eu ser dessas maneira, arrogante, fria e triste. Mais esqueceram que foram eles me fizeram ser o que eu sou hoje. Todos falam que as atitudes é que define o que a pessoas é, pois então, eu sou um pouca da maldade junto com amor, um pouco de arrogância com um pouco de carinho, um pouco de tristeza com um tanto de felicidade.Se eu não consigo me decifrar, imagine os outros. Não sei quem eu fui, não sei o que eu sou hoje, e não tenho nem um pouco de vontade de descobrir o que eu vou me torna daqui alguns anos. Tenho medo do que as pessoas vão fazer eu me tornar, eu tenho meus sonhos, meus medos e é claro muitos defeitos. Mais do que isso importa agora, se o que eu faço hoje ira me transforma talvez na pessoa mais bela. Não me arrependo das escolhas que eu fiz, e se tivesse me arrependido, do que importa agora ? Eu estou vendo aos poucos os resultados da minha escolha, e estou feliz assim, magra cada vez mas.Não me critique jamais, pois foram você que me tornaram assim com toda a sua hipocrisia .

Um comentário:

  1. Adorei o testo pura verdade...pergunta oq estamos fazendo de nós se forão eles q nos fizeram tomar essa atitude!bjos flor

    ResponderExcluir