sexta-feira, julho 19, 2013

FRACASSADA E DESESPERADA !!!

Lembram que no ultimo post disse que estava disposta a mudar e tal, e o caralho a quatro ? Então, naquele mesmo dia diquei menstruada, foi só a tpm chegar que meus planos foram por aguá a baixo. Quando fico nesses dias, eu fico louca,ansiosa e compulsiva. Não consigo me controlar...
Pois é mais uma semana perdida, mas uma semana comendo que nem uma porca, não sei se consigo mais meninas, talvez a coisa certa a se fazer é desistir de tudo e ver aonde isso vai me levar.

Estou perdida, desesperada e sem foco. Sei que eu não vou conseguir e talvez o legado da minha vida seja ser gorda. Não consigo mais, realmente eu não consigo,por mais que eu tente, por mais que eu fique algumas horas sem comer, em um momento do dia eu acabo jogando tudo isso no ralo.

Sinto muito por isso, mas vou ficar um tempo sem postar, vou dar um tempo pra mim mesma, isso não está me ajudando. Queria vir hoje com noticias boas, de que tinha conseguido perder ou peso e não de que estou desistindo de mim mesma. Não eu não estou desistindo da ANA, e sim dessa busca interminável e deprimente pelo corpo perfeito que eu nunca mais vou conseguir alcançar.

É isso meninas, se cuidem e fiquem com Deus. Que todas vocês realizem seus sonhos e nunca desistam dos seus objetivos (como eu). Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário