segunda-feira, junho 03, 2013

#Projetoverão

Eai meninas, como vocês estão e como foi o final de semana de vocês ? O meu eu nem preciso dizer por que foi o ó ! Hoje acordei feliz sei lá, anima e disposta, ia fazer um NF mas como sou fraca pra caralho, acabei comendo duas trufas da cacau show e chegando em casa almocei, porém fui direto pro banheiro, sinto como se não tivesse miado tudo e isso está me deixando mal. 

Sei lá comigo é 8 ou 80, não consigo fazer dietas, comer pouco e tal, ou eu como MUITO ou eu não como nada, e a mia está um dos meus refúgios, não tenho paciência pra  dietas e contar calorias, fazer LF e etc.

Encontrei em um blog o Projeto Verão, achei super legal e resolvi que vou começar a seguir.
 Funciona assim :

Objetivo do projeto:
Chegar mais proxima da perfeição
Perder 30kg


Escopo do projeto:
Emagrecer com dietas e desafios.


Período do projeto:
de  20/04/2013 ( no caso estou começando hoje,então é 03/06/13) - 88 kg
até 01/12/2013 - 58 kg

Ai vocês colocam o dados de vocês, objetivos e etc.
(Blog do projeto)

Ai meninas tenho um coisa pra falar pra vocês, quarta vou sair com um menino super lindinho. Tudo bem que eu não quero nada com ninguém, não é de hoje que eu percebi que ele me da mole, a gente se conheceu na sorveteria que ele trabalhava e eu ia lá sempre (pra variar), ai sábado resolvi falar oi pra ele, e ele já de cara me lançou "nunca mais foi lá me ver", mal ele sabe o motivo, mas vontade era o que não faltava, de ir tomar sorvete e ver ele clara. HAHAHA 
Ele me chamou pra ir no cinema com ele ontem, só que falei que não, ai ele disse se podia ser quarta, ai eu falei que beleza, mas ele tá em um grude que pelo amor, me mandando sms de bom dia, e até colocando apelidos "fofos" em mim. Eu em, to fora, meu coração está fechado pra balança, mas ok ! Só quero curtir, como uma foto que eu postei no face com a frase " Antes com fome do que apaixonada" Ou não né, as duas coisas são terríveis. E ele é lindo. <3

Achei um insta muito legal meninas, acho que vocês vão gostar, é de um americana e ela visivelmente é uma de nós, deem um olhadinha é super legalzinho lá. Com fotos dele, das coisas que ela come, e varias dicas. The Pink Bones

Umas das fotos do insta:
e mais um coisa, meninas vocês poderiam me indicar alguns blogs de ana e mia, não que eu não goste das que eu sigo, mas é que queria conhecer coisas novas e tal e não encontro blogs bons por nada !  Bejuuus amo muito vocês, e obrigada por tudo, pelo apoio e a amizade de vocês.

4 comentários:

  1. Torcendo por você neste projeto *-*
    Que legal! Um encontro. Vai e curte flor, mas controla na pipoca, essas pipocas de cinemas são piores das que a gente faz em casa, gordura pura! Já o lance de ficar mandando SMS toda hora, nossa! Isso é bem chato viu :/ Mas não desanima!
    Eu acho que não tenho você no face. Me passa ele depois?
    Bjos

    PS.: Seu blog ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o projeto dê certo!
    Adorei as imagens ^^
    Força!

    ResponderExcluir
  3. tambem to no projeto,força flor

    ResponderExcluir
  4. Muitaaa boa sorte no projeto, que vc consiga atingir seu objetivo e assim ser feliz pela eternidade ahhahaha. Curta bastante o encontro, e vai que a partir desse encontro não rola algo mais serio? talvez? não sei kk Enfim, força!!!

    ResponderExcluir