sábado, junho 01, 2013

NÃO COMA MAIA!!!

Ai meninas cade o animo de vir postar aqui ? Uma semana de compulsão, e pior que só estou comendo tudo de MAIS terrível... AIIIII QUE VONTADE DE SUMIR. To com nojo de mim mesmo, preciso fazer algo pra mudar isso mas não consigo cara,quando eu penso que vou conseguir acabo caindo em tentação, isso está me matando.

Esse feriado então nem se fale, eu me afundei nas besteiras, chocolate, lanche, refrigerante...

Hoje já acordei comi bolacha e refri, vou tentar ser forte e não comer mais nada hoje, eu TENHO que conseguir, preciso voltar a miar....Por que se continuar assim não vou sair desse peso nunca, e só tende a aumentar.


7 comentários:

  1. Você é forte e consegue sair sim dessa rotina de comer muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que as coisas parecem difíceis, mas tenha esperança que tudo vai melhorar. Tente de novo e tenho certeza que vai conseguir. Força!

    ResponderExcluir
  3. Força q vc consegue , bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Força , força, força flor!
    Só não desiste.

    ResponderExcluir
  5. Sei como está se sentindo mas miara não vai ajudar muito. Só vai fazer você se sentir culpada. Muita tenha força para resistir as tentações. Resistindo você se sentirá mais forte :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. força vc consegue, faça com que esse nojo so aumente...

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que vc ver chocolates, doces , besteiras ou sei la, tiver uma compulsão pense no quanto de exercícios terá que fazer para eliminar tudo isso do seu corpo, seja forte!!!. Olhe para essas besteiras e imagine elas se transformando em gorduras no seu corpo e consequentemente te deixando muito mais gorda. Boaa sorte e força.

    ResponderExcluir