sexta-feira, junho 07, 2013

Inspirações

Bom dia meninas, venho com más noticias hoje, parece que tudo resolveu a dar errado. Minha mãe está desconfiada da mia,acho que ela ouviu não sei, mas veio perguntar se eu estava comendo e vomintando, logico que eu falei que não, mas ela fez um show disse que eu não enganava ela e tal e que eu era grandinha já pra saber o que eu estava fazendo. Ai ontem eu comi feijoada e fui miar, ela foi a traz de mim no quarto e fico lá só pra eu não entra no banheiro, depois de meia hora ela saiu e já não tinha mais nada pra fazer, só o choro podia me consolar.

Depois fui pra academia, corri  25min na velocidade 9. Estava animada, queria perder todas as kcal que comi ontem, e que por sinal não foram poucas. Chegando em casa meu pai estava de cara feia, perguntei o que era e ele falou que não ia mais pagar academia pra mim, que já fazia dois meses que eu estava fazendo, estou chegando em casa a tarde e que ele não viu NENHUM RESULTADO, e que não ia mais continuar pagando 160 reais por mês atoa ! Não sei o que me deu, fui pra cozinha comi mais feijoada e fui dormir. Não tinha noção do que estava fazendo. Antes tinha tomado dois laxantes, mas eles não fizeram efeito.

Não sei o que vou fazer sem ir pra academia meninas, sério ! Sei que posso fazer exercícios em casa, mas não é a mesma coisa, me tornei independe dela de um maneira tão estranha.Vamos ver até aonde isso vai dar.

Bom trouxe hoje pra vocês alguns corpos/meninas que e inspiram, vocês podem até falar "nossa mas elas são gordas" mas pra mim não são, e minha meta é ficar com o corpo delas, ou um pouquinho mais magra.

Mariana Sampaio

Jade Seba ( eu acho ela feia, mas o corpo é bonito)

Gabi Sampaio

Amy Reis

Gabi Merjam 

Essas meninas são magras, lindas e estilosas, tem como não terem um vida perfeita ? Acho que não né haha

Na época do orkut tinha chegado a postar algumas fotos delas e vieram com quatro pedras na mão falando que elas eram gordas e tal,galera não quero me julguem ou falem merda, cada um com os seus sonhos, se o de vocês é menos que isso, ótimo. Vocês vão conseguir realiza-los, acredito em vocês. Beijos




6 comentários:

  1. Oi linda. Pais são um saco, apesar de fazerem as coisa por que nos amam, as vezes acho que eles fazem do jeito errado :( agora, falando das suas thinspos, elas fazem mais o estilo gostosonas, não são gordas de jeito nenhum, mas a maioria aqui não quer ficar estilo panicat e sim magricelas kk mas de qualquer modo são lindíssimas e quando você fica assim também será uma thinspos <3

    ResponderExcluir
  2. Olha Maia confesso q elas não fazem o tipo do meu corpo dos sonhos
    Mas são suas inspirações
    Têm q agradar a você
    Não ligue puro q os outros pensam
    As poesias só sabem falar nunca se colocam no lugar do outro

    Elas são lindas
    Se eu tivesse o corpo delas talvez não estivesse nessavida
    Quem sabe?

    Vida sorte pra você linda
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas eu gostaria de ter um corpo delas mais infelismente so tenho 14 anos e o corpo delas em mim me deixaria gorda por isso eu prefiro menos , mais elas são realmente lindas *-* , força pra vc flor ;*

    ResponderExcluir
  4. 160 de academia? OW cacete! (/minha filha, você é rica /seu pai)
    Sua mãe é bem esperta né? Espero que consiga ser mais para dribla-la.
    As meninas são lindas sim se eu tivesse o corpo delas a Mia passaria longe de mim, mas gosto mesmo das magriesqueléticas.

    Um beijo! Ah! E cuidado com as feijoadas...

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou dependente da academia, exercícios em casa não são a mesma coisa, parecem que desmotivam, academia de certa forma eh uma motivação haha. Eu tbm quero ter o corpo dessas meninas, acho lindo, perfeito e nunca que elas são gordas. Booaa sorte !!

    ResponderExcluir
  6. Ridicula! Incentivar garotas ao pessimo habito de comer e vomitar. Você precisa de ajuda psicologica e meus parabens ao seu pai;tenho 19 anos e quero um corpo onde eu me sinta bem mais causar um disturbio alimentar só pra fica ''modinha''. Procure ajuda.
    A bulimia é um distúrbio alimentar no qual uma pessoa oscila entre a ingestão exagerada de alimentos, com um sentimento de perda de controle sobre a alimentação, e episódios de vômitos ou abusos de laxantes para impedir o ganho de peso. Pessoas com bulimia estão sempre preocupadas com a aparência, principalmente com o peso.Fatores genéticos, psicológicos, traumáticos, familiares, sociais ou culturais podem contribuir para seu desenvolvimento. A bulimia provavelmente ocorre devido a mais de um fator.

    A bulimia afeta muito mais mulheres do que homens e é mais comum em mulheres adolescentes e em jovens adultas.

    A genética também pode ser um fator de risco para a bulimia. Estudos mostram que ter um parente com bulimia pode favorecer o desenvolvimento da doença. No entanto, ainda não está certo se é um fator genético que predispõe à bulimia ou o comportamento familiar que favorece a doença..

    ResponderExcluir