segunda-feira, junho 24, 2013

Gatos

Olá minhas pequenas, como vocês estão ? Eu sei que dei uma sumidinha daqui e do face também...Mas o que aconteceu é que eu desanimei, isso mesmo ! Entrei em um enorme compulsão e não consegui sairi de jeito algum, ai não tinha mais vontade de vir aqui conversar com vocês. Mas tanto faz por que agora eu voltei firme e forte, quarta todo mundo em casa vão viajar então não vai ter ninguém pra pegar no meu pé controlando o que eu estou comendo. Preciso emagrecer pelo menos 15kg nessas férias,se não vou enlouquecer, sério. Quero chegar linda e maravilhosa em agosto, tudo bem que não vou ficar com o corpo perfeito, mas pra mim 15kg já vai dar uma boa diferença.

Nesse final de semana finalmente consegui ganhar o que eu queria, UM GATINHOOOOO ! Gente eu sou apaixonada por gatos desde pequena, mas meus pais nunca quiseram ter qualquer bicho de estimação que faça muito sujeira, Eu tenho uma maritaca que achei já faz uns dois anos, o amor da minha vida kkkk. Ai agora ganhei o gatinho que tanto enchia o saco a anos, ele é um Angora amarelo rajado dos olhos cor de mel, será que estou apaixonada ?

Bom meninas, hoje é só isso ! Não tenho muitas novidades infelizmente, mas nessa férias vou procurar não ficar mais longe de vocês...Bejuuuus






7 comentários:

  1. Eu também adoro gatos...
    Força e seja bem vinda novamente!!!
    beijos^^

    ResponderExcluir
  2. tambem amo gatos, bom saber que vc voltou...menos 15kg moleza, parabens pelo gatinho e força

    ResponderExcluir
  3. Own, eu amo gatinhos!!
    Sumi do meu blog pelo mesmo problema =/
    Força pra nós e você perde esses 15kg!

    ResponderExcluir
  4. Eu, amo gatos aqui em casa tem dois só que um é todo espantado e o outro é um amorzinho. amo muiiito gatos d verdade, e flor nao desista agente consegue (L'

    ResponderExcluir
  5. Nha que legal, posta foto dele pra gente ver? kkkkkkkkkkkkk
    Nha força ai que voc vai conseguir perder o que pretende *,*
    Tenha uma otima terça feira!

    ResponderExcluir
  6. Amooooooo gatos
    Mas não posso ter
    Minha mãe tem alergia
    Foda uns pagarem pelos outros

    Tenho certeza q vai consegue perder o q pretendi

    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca sonho em chegar linda e maravilhosa depois das ferias ne? asdihasdsjadsajda oremos que ele se torne realidade pra vc hahah Boaa sortee e força !!

    ResponderExcluir