quarta-feira, junho 05, 2013

App que ajuda nas nossas dietas !

Olá meninas, não vir postar mais cedo hoje por que estava morrendo de preguiça, dormi a tarde inteira e acordei agora de pouco acredita ? Bom hoje o dia foi tranquilo, ia começar a dieta do liquido, mas acabei boicotando, só que nada grave. Não tinha falado sobre ela ainda pra né ? Bom o link dela está aqui e promete perder de 3 a 5kg resolvi fazer ela só pra fechar a semana né.. Dieta Liquida

Tinha falado que hoje ia ter um encontro hoje lembram, pois é acabei de em indo haha perdi a vontade sei lá, não estava com animo, meio que veio fácil demais e eu não gosto das coisas fáceis, mas acho que na verdade nem é isso, estou muito insegura em relação ao meu corpo, acho melhor remarcar quando eu estiver emagrecido mais !

Hoje eu não vou pra academia por causa da linda da minha irmã que não quer ir, e como é longe e eu vou de carona com ela não dá né ):

Bom chega de falar de mim hahaha vou falar pra você sobre alguns apps que ajudam na dieta para android e  iPhone. Baixei dois no meu android, um eu não curti muito mas o outro é super completo e estou amando, e vou falar deles aqui pra vocês.


Esse app é o Contador de Calorias FatSecret. E é o que eu estou usando recentemente e gostando bastante por sinal ,ele é muito bom e completo, tudo que você imagina tem armazenado nele, até calorias de produtos de super mercados e fast-food. Tem tanto pra android como para iOS.


 Esse app é o Nutrabem. O primeiro que eu baixei, até que gostei um pouco, tem quase as mesmas funções do primeiro, só que o cardápio não é tão completo quanto. Esse que eu saiba só tem pra android, mas com certeza tem pra iOS.

Não sei se devo falar sobre outros, pois não usei nem um deles, ai não tem o que falar. Mas apenas esses dois, eu super recomendo meninas.

Beijuuuuus 

10 comentários:

  1. Que pena que eu não tenho um iphone ou cel com android >.<

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o contador de calorias e o cálculo de calorias, o ruim do contador de calorias é que por eu já estar abaixo do peso considerável saudável para minha altura... com isso não tem como eu saber quantas calorias eu perco com exercícios... e é aí que entra o cálculo de calorias..

    ResponderExcluir
  3. meu celular é android mas eu nao consigo configurar a merda do troço, me da muita raiva pq eu nao consigo comprar, nem baixar nada afff

    ResponderExcluir
  4. eu uso o contador de calorias, me ajuda muito!
    beijos^^

    ResponderExcluir
  5. Vou baixar hehe. :)
    Beijos e força :*

    ResponderExcluir
  6. Aonde está o link da dieta?

    Boa sorte, um grande beijo gatinha xD

    ResponderExcluir
  7. Bom espero que consiga seguir a dieta direitinho , bjs e força ;*

    ResponderExcluir
  8. Meu celular é um iOS e eu me divirto muito com os apps, tenho um meu preferido, que no mercado é só eu passar a câmera no código de barras e eu sei as calorias do alimento. Perfeito pra quando não estou em casa. É bem completo esse. Valeu pelas dicas princesa!

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte na dieta :)
    Também tenho um aplicativo que me ajuda para tomar água, é o tecnonutri, gostei dele!
    Vou dar uma olhadinha nos que você postou.

    -Por que não ta conseguindo seguir o meu blogue ?
    Estou seguindo o seu *___* ' Beijinhos ;*

    ResponderExcluir