quarta-feira, maio 22, 2013

Não consigo viver sobre pressão!!!

Bom dia meninas, sei que falei que iria vir aqui ontem a noite mais não deu, estava muito cansada, acabei até não indo pra aula hoje ai resolvi vir falar com vcs agora hahaha. Bom  ontem foi tranquilo antes de ir pra academia,  quando cheguei a primeira coisa que eu fiz foi pesar, emagreci mais 1kg uhuuuul, 2kg em dois dias, eu emagreço muito fácil. Corri 25 minutos sem para, ai no treino estava sem força pra fazer os equipamentos de braço, ai meu personal me falava sempre "sem sacrifício nada é conquistado, ninguém consegue chegar aonde quer sem esforço"....Depois andei 25 minutos caminhando,meio que estava sem animo, antes de embora me pesei de novo e tinha engordado 1kg...what ??????? fiquei em choque, senti vontade de chorar hahaha fui falar com o meu personal e ele disse que é por causa da água que eu tomo durando o treino (bebo muita água), ai já bateu um alivio e eu fui pra casa feliz, tomei um chá de hortelã bem quente e uma torrada e fui dormir.

Super me arrependi, mas minha mãe pega demais no pé, eu não entendo  quando eu como depois ela fala, quando eu não como ela fala, isso me deixa puta demais.To cansada de tanta pressão.

Minha mãe já está fazendo o almoço, pergunto se eu iria comer e eu falei que não, ela já começou a falar "mas você precisa comer, se não vai ficar fraca, ninguém emagrece ficando sem comer vc sabe"... Eu ia falar "quiridinha como vc acha que eu consigo emagrecer ? comendo que não é né" HAHAHAHAHAHA, mas deixa queto, só falei que não ia comer por que o que eu queria não tinha.Mais tarde podem ter certeza que ela vai pegar no meu pé pra eu comer, ela diz que tem que comer de 3 em 3 horas, eu sei disso poxa, mas isso é pra quem quer perder 3kg no mês, e sinceramente não tenho paciência pra , pra mim é 8 ou 80.

Falando nisso, perguntei pro meu personal quantos kg emagrecia fazendo aquele circuito e com uma alimentação balanceada, ele disso que em média 3kg no mês, ai eu ri por que né... Uhuuum que vou ralar o mês inteiro só pra perder 2kg.

Bom é isso meninas, tenham um ótimo dia de força e determinação, nunca desista do sonhos de vocês, por mais difícil que sera e eu sei que é, o melhor ainda esta por vir e todos nossos sonhos se realizaram em breve. Bejuuuuuuuuuuus




3 comentários:

  1. Que força de vontade. Continue assim, baby.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também nao consigo viver sobre pressao, afinal quem consegue ne´w
    Nossa penso só 2 kgs no mes, é pra matar né? ... perco 2 em 3 dias de Nf *.* HUASHUASHUHU!
    Enfim Tenha um otimo dia hoje. E muita força ai em!!!
    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Flor
    Parabéns por todo seu esforço, você mereceu perder esses 2kg =) Continue assim e perderá muito muito mais *-*
    Tenho vontade de falar assim que nem vc disse pra sua mãe com algumas pessoas. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir