quinta-feira, maio 23, 2013

Medo das consequências

Olá meninas, tudo certo ? Bom comigo está mais o menos, fiquei menstruada hoje, estou dolorida, desanimada e totalmente ansiosa, cheguei da escola e tive um compulsão, comi arroz, feijão, carne moida com queijo,estava pensando comigo mesmo que não iria miar, estava que se dane. Sentei peguei chocolate e liguei meu note, entrei no meu face e vi uma foto que mechei comigo e me deu conta e que passei a semana inteira com fome pra chegar hoje eu jogar tudo pro ar, fui correndo pro banheiro, e nisso estava passando um show da Pink, acredita que começou a tocar Fucking Perfect ??? Comecei a chorar demais, sorte que não tem ninguém em casa...

Isso está acabando comigo, essa pressão..To com muito medo do que posso me tornar, medo do mal que isso pode me trazer, andei fazendo umas pesquisas e vendo as conseqüências de tudo, e eu to com muito medo, mas não quero parar ,não importa os métodos que eu estou usando, só quero chegar aonde eu quero chegar, e quando penso em desistir sempre vem uma frase na minha cabeça "você vai ser feliz, mais antes vai ter que aprender a ser forte".

Estou tentando ser forte ao maxim, eu PRECISO esfregar na cara de todos que me criticam que eu consegui, que não sou mais a pessoa fraca que não consegue alcançar seus objetivos como eles me julgam.Principalmente meus pais.Todo os dias estou tendo que tirar forças da onde não tenho pra passar o dia bem, sem comer, sem cair em tentação, pra me esforçar na academia e dar o meu máximo.

ME SINTO PERDIDA!!



6 comentários:

  1. Fica calma Maia, tudo vai valer a pena no fim, eu tbm quero mostrar pra todo que eu posso e eu sei que vc tbm pode seja forte.
    pode contar comigo sempre ok??

    Beijo&força

    ResponderExcluir
  2. Eu também às vezes penso o mesmo. Mas no final dá tudo certo como a K falou. É só você não exagerar muito e não se deixar ficar fraca a ponto de ir pro hospital.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa que foda em, mais acho que fez certo em chamar a mia. è melhor esse caminho do que perder toda a semana nao é?
    Mais voc precisa ter mais auto controle. E ter paciencia que voc vai conseguir sim alcançar suas metas.
    Força ai em... Se cuida

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sei como é este sentimento, chamar a mia é uma opção de desespero - eu qse nunca consigo miar, mas as vezes consigo.
    Mas isso ai, seja forte! Tudo vai dar certo!
    A pressão sempre existe, não precisa ter medo, vc tem consciência de que esta lidando com fogo e que não é uma brincadeira, isso é importante - cuide-se pra não se colocar tanto no limite do limite.
    Muita força!
    Bjokonas

    ResponderExcluir
  5. Oi,flor
    Eu entendo que vc quer mostrar pros outros que vc é forte,até porque eu também sou assim,mas acho que vc não tem que colocar tanta pressão,pq isso uma hora vai te consumir tanto q vc não vai conseguir fazer mais nada na vida,meu conselho é que vc vá com calma,por mais que os resultados possam demorar um pouquinho mais o importe é vc ter saúde.Pq também o que adianta vc ter o corpo perfeito,mas ficar doente a toda hora?Enfim,espero que vc fique bem,beijos e força *_*

    ResponderExcluir