quarta-feira, junho 13, 2012

Quem é vivo sempre aparece

Jesuuuuus meninas, já perdi as contas de quantas vezes eu vim aqui dizendo que iria voltar e por fim não voltava porra nenhuma haha.Mas enfim, andei pensando bastante e resolvi que está na hora de voltar, é isso ai meninas estou determinada a voltar a luta novamente mas o único problema é que está difícil, não consigo mais fazer NF e o pior de tudo é saber que eu voltei para o ponto de partida, isso mesmo, estou com 88kg novamente.Nem eu estou conseguindo acreditar.Bom mas que se foda, o que importa é que agora essa porra vai mudar. Vamos para as novidades, ESTOU NAMORANDO, isso mesma, apesar de estar uma baleia encontrei um garoto maravilhoso, mas não vou falar sobre isso agora, vou para o que interessa.
Bom como eu não estou conseguindo mais volta para a minha antiga vida, melhor dizendo para a minha vida de ANA, e estou muito precisando da ajuda de todas para retomar a minha vida, resolvi fazer um grupo de apoio, para todas as meninas que viviam com a ana, conseguiram emagrecer e por um grande descaso do destino acabaram engordando tudo de novo, e estou afim de voltar e passar por cima desse maldito peso que nos assombra. Vai funcionar assim, vai ter o blog, com posts todos os dias, de como foi o meu dia, novidades, dicas, dietas e afins. E a cmm no orkut, com conselhos e ajuda, tipo eu e mais algumas meninas que estão me ajudando vamos criar tópicos, sobre tudo, e la vocês poderam perguntar,pedir conselhos e etc. Lembrando isso não é só para garotas como eu que está afim de voltar com ana , mas também para as outras borboletas que já estão nessa, mas também precisam de ajuda.Falei o que tinha que falar, não vou mais prolongar esse assunto, mas receio que amanhã a cmm já estará pronta, e tera um post para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário