quarta-feira, fevereiro 09, 2011

a dor é menor do que parece

Eu sei que sumi, acho que tenho meus motivos não sei...Estava tudo até, estava orgulhosa de mim, por ter conseguido sair daquela vida, mais tudo antes de minha vida mudar, conhecer novas pessoas e me apaixona por um completo idiota, e aquele sentimento de dor volta com tudo dentro de mim, eu não sei o que fazer. Até ontem estava tudo bem entre a gente, mais hoje ele me solto uma bomba de que ia ir embora, e agora ? Justo quando as coisas estavam indo bem. Acho que realmente não nasci para ser feliz.




2 comentários:

  1. Fica bem flor!
    Tudo passa, e esta sensação logo, logo vai passar!
    Beijos, força e determinação hoje e sempre.
    Saiba que pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. sumida muita saudades suas, olha não fique assim tudo passa tudo muda, força ai não se deixe abater, torcendo aki!bj

    ResponderExcluir